1. /
  2. Antecipação de Recebível

Antecipação de Títulos da Petrobrás, Direitos Creditórios e Desconto de Duplicatas

Atuamos com muito sucesso na prospecção de crédito empresarial para antecipação de títulos da Petrobrás, direitos creditórios e desconto de duplicatas. Nossos parceiros são Bancos e Fundos de Investimentos, com atendimento em todo Brasil e com DNA focado em conceder operações de crédito para empresas. Conte com nosso apoio profissional, conhecimento técnico qualificado e comprovado para prospecção de novo crédito pontual para sua empresa. Serviço exclusivo para empresas com faturamento mensal a partir de R$500.000,00 (Quinhentos mil Reais).

Não fazemos empréstimos, o que fazemos é prospectar o crédito para sua empresa junto a nossa rede de relacionamentos no mercado financeiro, então a aprovação final do crédito e o limite que será aprovado para sua empresa será definido exclusivamente por nossos parceiros. Para a empresa estar habilitada neste trabalho é necessário que não haja nenhuma restrição financeira no nome da empresa e dos sócios, nenhuma pendencia ou vencidos no BACEN (Banco Central) e ainda é necessário que todos os sacados confirmem a conclusão do trabalho/venda.

Desconto de Duplicata

Este trabalho de desconto de duplicatas é destinado somente para empresas que eventualmente já estejam com seus limites tomados em seus bancos atuais e necessitam de uma nova opção para realizar a antecipação de seus recebíveis em duplicatas de produtos e ou serviços confirmados.

Antecipação de Direitos Creditórios

O recurso de antecipação de crédito para direitos creditórios são aqueles contratos que a sua empresa tem com algum cliente, inclusive de grande porte, que ele cliente não autoriza a emissão de boletos bancários para que sua empresa possa descontar no seu banco tradicional do dia-a-dia.

Antecipação de Títulos da Petrobrás

Todas empresas tem muito interesse em fornecer produtos e ou serviços para a Petrobrás, só que a Petrobrás não autoriza a emissão de duplicatas para desconto na sua rede bancária. Então mediante a trava bancária nossos parceiros conseguem antecipar esses recursos para sua empresa.

Entre em contato com o grupo plataforma e sua resposta será de imediato!