Refinanciamento de Imóvel

Fazer o Refinanciamento do seu Imóvel comercial ou residencial com segurança, rapidez e a menor taxa é com o Grupo Plataforma.  Estamos no mercado desde 2002, somos correspondente bancário dos melhores bancos e sem absolutamente nenhum tipo de reclamação no RECLAME AQUI. Nosso objetivo principal é que o nosso cliente seja muito bem atendido em todas as suas necessidades e em condições que caibam no seu orçamento. Essa operação de refinanciamento de imóvel é de longo prazo e envolve o bem maior da família que é o seu patrimônio, então temos todo cuidado em oferecer sempre a melhor opção para as pessoas.

Fazemos o refinanciamento de imóvel residencial ou comercial com até 240 meses para pagamento, o valor liberado do recurso pode chegar a 60% do valor de avaliação do imóvel e ainda com carência pra inicio do pagamento. O imóvel precisa estar sem USUFRUTO na matricula, são aceitos somente imóveis urbanos, sendo casas, apartamentos, salas comerciais e prédios. Restrições financeiras em serasa/spc são analisadas caso a caso e em várias situações são admitidos operações para negativados com compromisso de quitação na liberação do recurso, então CLIQUE AQUI agora para fazer a sua solicitação de imediato.

Mais Posts do Blog