Refinanciamento de Veículos

Para fazer o Refinanciamento do seu veículo com segurança, rapidez e a menor taxa procure o Grupo Plataforma.  Estamos no mercado desde 2002, somos correspondente bancário dos melhores bancos e sem absolutamente nenhum tipo de reclamação no RECLAME AQUI. Nosso objetivo principal é que o nosso cliente seja muito bem atendido em todas as suas necessidades e em condições que caibam no seu orçamento. Essa operação de refinanciamento de veículos (autos, caminhão, ônibus, Van e moto) é rápida e com tudo online, então temos as melhores opções para oferecer sempre a melhor condição para nossos clientes.

Fazemos o refinanciamento de veículo com até 60 meses para pagamento, com liberação de até 90% do valor de avaliação do bem e ainda com liberação bem rápida do recurso. O veículo só precisa estar no nome do cliente e o cliente não pode estar negativado, são aceitos veículos com até 15 anos de fabricação, podendo ser carro, caminhão, ônibus, van e motos. Não são admitidos restrições financeiras em Serasa/SPC no nome do cliente e ou da sua empresa, mas estando tudo regular a liberação do recurso é bastante rápida e todo o processo é online, então CLIQUE AQUI agora para fazer a sua solicitação de imediato.

Mais Posts do Blog