Refinanciamento de Ônibus

Refinanciamento do seu ônibus com segurança, rapidez e a menor taxa é com o Grupo Plataforma.  Estamos no mercado desde 2002, somos correspondente bancário dos melhores bancos e sem absolutamente nenhum tipo de reclamação no RECLAME AQUI. Nosso objetivo principal é que o nosso cliente seja muito bem atendido em todas as suas necessidades e em condições que caibam no seu orçamento. Atender o nosso cliente com a menor taxa, com as melhores condições, com rapidez, com segurança e online são os nossos objetivos diários, então nosso maior princípio é que as condições da operação sejam as melhores possíveis.

Fazemos o refinanciamento de ônibus com até 15 anos de fabricação, com até 60 meses para pagamento e o valor liberado do recurso pode chegar a 90% do valor de avaliação do ônibus. O ônibus só precisa estar em seu nome ou no nome da sua empresa há mais de 6 meses e para ser aprovado não pode haver restrições financeiras em SERASA/SPC nos nomes, seja da pessoa física ou da pessoa jurídica. Na operação de REFINANCIAMENTO DE ÔNIBUS o recurso é liberado rapidamente e todo o processo é online, então não perca mais tempo e CLIQUE AQUI agora para fazer a sua solicitação de imediato.

Mais Posts do Blog